Jaguaquara perde para Itamaraju e terá que vencer para buscar classificação no intermunicipal


A seleção de Jaguaquara perdeu a oportunidade de dar um passo importante rumo à classificação para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2019. No Estádio Menandro Minahim, o selecionado jaguaquarense foi derrotado, neste domingo (06/10), no jogo de ida, por 1 a 0, pela forte equipe de Itamaraju, atual campeã da competição.

Há quem diga que, Jaguaquara, mesmo sem estrutura chegou longe no Intermunicipal, inclusive tendo eliminado o time de Nazaré na fase anterior.

No Estádio, a torcida que acompanhava a partida neste domingo comentava a qualidade técnica da equipe adversária. Nos bastidores, surgiram informações de que a Prefeitura de Itamaraju atua com incentivo financeiro aos atletas, enquanto o poder público em Jaguaquara não oferece o apoio necessário para uma seleção disputar o Intermunicipal, principal competição do futebol amador do Nordeste.

Confira os demais resultados dos jogos de ida da terceira fase:

Madre de Deus 1×1 Cachoeira Valença 1×0 Itarantim Canudos 2×2 Itapetinga Maragojipe 1×0 Quijingue Nazaré 2×1 Santo Amaro Camacan 0x1 Conceição do Coité Pau Brasil 0x1 Santaluz Jaguaquara 0x1 Itamaraju Itajuípe 3×1 Pojuca Senhor do Bonfim 2×3 Saubara Conceição de Feira 1×0 Santa Bárbara Campo Formoso 1×1 Serra Preta Ibirapitanga 2×1 Uruçuca Ibirataia 0x1 Valente

Informações / Marcos Frahm

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago