Seleção de Jaguaquara está classificada para a 3ª fase do Intermunicipal, após vencer Nazaré


Estão definidas as 32 seleções classificadas à terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2019. Neste domingo (29/09), aconteceram os jogos de volta da segunda fase. Jogando fora de casa, o selecionado de Jaguaquara conseguiu a classificação ao derrotar a equipe de Nazaré, por 3×2, no jogo de volta.

Além de Jaguaquara, Cachoeira, Camacan, Campo Formoso, Canudos, Conceição da Feira, Conceição do Coité, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ibirataia, Itajuípe, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Madre de Deus, Maragojipe, Nazaré, Pau Brasil, Pojuca, Porto Seguro, Quijingue, Santa Bárbara, Santaluz, Santo Amaro, Saubara, Senhor do Bonfim, Serra Preta, Uruçuca, Valença, Valente e Vitória da Conquista seguem na briga pelo título deste ano da competição.

O destaque vai para a seleção de Porto Seguro que massacrou São José da Vitória ao aplicar uma sonora goleada por 7 a 0. Itapetinga também não teve problemas para passar por Guanambi ao vencer pelo placar de 4 a 0. Já Pojuca precisou dos pênaltis para eliminar Madre de Deus. A equipe venceu a partida por 2 a 1 no tempo regulamentar e voltou a ganhar por 3 a 1 na disputa na marca da cal. Ibirapitanga também conseguiu a vaga na próxima fase da mesmo fora, vencendo por 1 a 0 durante os 90 minutos e depois por 6 a 5 nas penalidades.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai anunciar os confrontos da terceira fase. A tendência é que os duelos de ida devem acontecer no próximo domingo (6) e a volta no dia 13.

Confira demais resultados:

Vitória da Conquista 0x1 Itambé Feira de Santana 0x0 Conceição de Feira Itamaraju 2×0 Belmonte Itarantim 2×0 Prado Pau Brasil 2×0 Ibicaraí Camacan 1×1 Itajuípe Uruçuca 2×0 Itajú do Colônia Maragojipe 1×1 Ibirataia Nazaré 2×3 Jaguaquara Quinjique 1×0 Araci Cachoeira 2×0 Riachão do Jacuípe Santa Bárbara 1×1 São Félix Camaçari 0x1 Saubara Santo Amaro 2×1 Terra Nova Valente 2×1 Ipirá Serra Preta 1×1 Retirolândia Conceição do Coité 3×1 Ruy Barbosa Piritiba 0x0 Campo Formoso Senhor do Bonfim 1×1 João Dourado Santaluz 1×0 Canudos

Informações / BMFrahm

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago