Operação Maestria prende quadrilha que age em Jaguaquara e região

12.09.2019

Nesta quinta-feira (12) as 05h30, foi realizada  a operações Brejões/Maestria, que visa combater o tráfico de drogas na cidade de Jaguaquara e adjacências.

 

A operação Brejões teve o seu início após investigações iniciadas no núcleo de combate ao crime de tráfico de entorpecentes da 9ª Coorpin, núcleo subordinado diretamente ao coordenador regional e a operação Maestria, que teve início com investigações realizadas pela equipe da polícia civil de Jaguaquara.

 

Na operação foi cumprido 09 mandados de prisão e realizamos 03 autos de prisão em flagrante e 19 mandados de busca e apreensão. Com alvos em Salvador, Jaguaquara e os outras cidades do vale do Jiquiriçá. A polícia civil logrou êxito na apreensão pasta base de cocaína, Skank e arma de fogo.

 

O grupo criminoso, além de Jaguaquara,  controla a distribuição de drogas para as cidades de Jequié, nova Itarana, Brejões, Santa Inês, contendas e outras cidades da Chapada. Foram utilizadas 63 policiais e 18 viaturas da polícia civil da Bahia. A operação continua tentando localizar outros alvos que estão foragidos.

 

Informações / 9ª Coorpin

 

 

Please reload