Começa hoje rodízio de apresentadores no JN; Jéssica Senra vai ao ar semana que vem


Com Márcio Bonfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, no comando, começa neste sábado (31) o rodízio entre apresentadores regionais para comandar o Jornal Nacional. A baiana Jéssica Senra vai ao ar na próxima semana, no dia 7.

Ao todo, 27 profissionais terão a Oportunidade de apresentar o programa em esquema de rodízio, aos sábados. Essa iniciativa é parte da celebração de 50 anos do telejornal - a data será comemorada em 1º de setembro.

De acordo com a TV Bahia, foram enviados para apreciação do "JN" os nomes de Jéssica, Fernando Sodake e Ricardo Ishmael.

"E no meio das férias a gente recebe essa notícia que dá vontade de voltar imediatamente!!! Desejo de todo o meu coração honrar a minha terra e cada um dos meus colegas no dia em que sentar para apresentar o jornal mais importante do meu país", celebrou a apresentadora em uma rede social.

O editor-chefe do jornal, William Bonner, enviou e-mail informando os nomes escolhidos e a ordem em que eles vão se apresentar, explicando também porque a decisão foi por sorteio. "Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os Estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio".

Informações / O Correio

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago