Grave acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte deixa um morto


Um jovem de 19 anos morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (25), na BR-116, município de Ubaporanga, no Leste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um VW/Gol e um ônibus da Viação Novo Horizonte aconteceu na altura do quilômetro 512 da rodovia.

A PRF trabalha com as hipóteses de excesso de velocidade e/ou embriaguez ao volante. A colisão entre os dois veículos aconteceu em um trecho de reta, em local de boa visibilidade. O carro invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o ônibus, que saiu de São Paulo e seguia para a Bahia, região nordeste do país.

Com o forte impacto da colisão, Alex Ferreira Alexandre, que conduzia o automóvel e residia em Piedade de Caratinga, ficou gravemente ferido e veio a óbito preso nas ferragens. Informações iniciais indicam que a vítima teria saído de uma festa em Ubaporanga momentos antes da tragédia. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais. Os passageiros do ônibus seguiram viagem em outro veículo da empresa.

Informações / Vinny Publicidade com foto/arte - Leandro Silva/Aconteceu no Vale

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago