Maracás: Vândalos quebram quadro de energia e picham Associação; veja imagens

14.08.2019

No último domingo (11), a Sede da Associação Flores e Guardiões, localizada próximo à Delegacia, foi alvo de vândalos, que quebraram o quadro de energia e picharam parede e portão.

 

O Jornal da Cidade recebeu esta denúncia através do Whatsapp (73) 9117-3677. A denúncia teve como intuito expor a situação para que fique o alerta e para que atos como este possa vir a público e os infratores possam ser denunciados, caso alguém tenha visto ou possa dar pistas dos mesmos.

 

Mais uma vez atos de vandalismos é notícia em nossa cidade.

 

Existe uma grande preocupação, pois sendo a associação um patrimônio do município, que prazer deve sentir uma pessoa ao destruir o que também é seu? Fica o questionamento.

 

A Associação Flores e Guardiões visa promover saúde e bem estar, sem falar que desenvolve projetos voltados para crianças, jovens, adultos e também para a terceira idade, cooperando sempre para  melhorar a saúde da nossa população. A Associação, (espaço físico), além de ser um ambiente familiar é usado para reunião do grupo e,  é também um local onde terá oficinas para auxiliar crianças e adolescentes no aprendizado de concertos básicos em bicicletas. 

 

O Jornal da Cidade entrou em contato com os responsáveis pela Associação, e foi confirmado o fato, segundo informações, o estrago foi registrado na Delegacia  de Polícia Civil, onde seguirá com investigações, para posteriormente serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Informações / Jornal da Cidade

 

 

Please reload