Bahia: Jovem de 21 anos é estuprada após pegar carona; moradores protestam


Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um homem após pegar uma carona com o suspeito, em Planalto, cidade margeada pela BR-116, entre Poções e Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

Segundo a Polícia Civil, conforme publicação do G1, a vítima conhece o homem, que também deu carona para quatro amigas da jovem, que estavam com ela em um bar. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (05/08). Conforme a polícia, a vítima foi a última a ficar no carro com o suspeito, que desviou o caminho e levou a jovem para casa dele.

Ao chegar no imóvel, a jovem conta que tentou resistir, mas foi obrigada a entrar e foi estuprada. Após o crime, a vítima procurou um hospital da cidade, junto com a mãe. Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu a vítima fez um relatório constatando indícios de estupro.

Na ocasião, policiais militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Revoltados com o que aconteceu, os moradores de Planalto se mobilizaram e protestaram em frente à delegacia da cidade e também na porta do fórum, nesta quarta-feira.

Informações / BMF / G1

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago