Policial militar morre vítima de acidente na BR-116, trecho de Manoel Vitorino

23.07.2019

Um policial militar do Rio de Janeiro que atuava na Aronáutica naquele estado morreu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino.

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o soldado Jorge Luiz Silva de Alcântara, 38 anos, conduzia um veículo Nissan Versa de cor preta, que colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 10h20 deste domingo (21/07), na altura do KM 704.

 

Jorge não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Ele ficou preso as ferragens. Ainda segundo informações , ele seguia do Rio para Salvador, na companhia da esposa, filho e cunhada, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. O acidente provocou lentidão no trânsito.

 

O caminhão teria invadido a via contrária, provocando a batida. O motorista não se feriu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada e removeu o corpo do militar ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais e liberado nesta segunda-feira.

 

Informações / Marcos Frahm

 

 

Please reload