Duas pessoas morrem vítima de acidente próximo a Bom Jesus da Lapa

11.07.2019

Mais um grave acidente foi  registrado na manha desta quarta-feira(10) em Bom Jesus da Lapa. Dessa vez foi  na BR 349, próximo a entrada das Piranhas, onde duas pessoas   morrem no local.


Segundo  informações, uma das vítima foi identificada por Ivan, que dirigia um  carro de  passeio  sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa. E a outra vítima foi uma senhora identifica por Valda, que estava de carona com o genro no mesmo veículo.

 

De acordo informações repassadas pela polícia, o acidente aconteceu após o carro de que Ivan conduzia estoura um dos pneus, e ao  tentar desviar de um outro carro de passeio que seguia sentido o município de  Santa Maria da Vitória, ele bateu frontalmente com uma caçamba que vinha também no sentido contrário, e não conseguiu freia. Tanto o carro conduzido por Ivan, como o outro veículo que ele tentou desviar desceram a ribanceira.

 

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro as vítimas, e gentes da Polícia Técnica, estão  executando  a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico sobres os dois corpos,  que posteriormente, serão encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.


Esse é o segundo acidente  fatal envolvendo duas vítimas em menos de 24 horas, já que uma uma outra colisão entre uma carro e uma  motocicleta também tirou a vida de uma criança de seis anos e do tio na noite desta terça-feira(9), na cidade de Bom Jesus da Lapa. Fonte: Notícias da Lapa.

 

Informações / Notícias da Lapa

 

Please reload