É mata-mata! Contra uma França forte e favorita, Brasil confia em sua essência e seus talentos

23.06.2019

  Não se trata apenas da euforia diante de uma seleção forte que joga a Copa do Mundo em casa. O favoritismo da França é sentido e, de certa forma, reconhecido pelo Brasil.

 

  Antes superior do que as próximas adversárias dentro do cenário mundial do futebol feminino, a Seleção chega às oitavas de final tentando mostrar que, apesar do trabalho bem feito das francesa nos últimos anos, a essência brasileira e seus talentos ainda são capazes de façanhas que contrariam qualquer projeção.


  Nos últimos dias, desde que se teve e confirmação do confronto com as anfitriãs, o Brasil se tornou centro das atenções para a mídia local que acompanha a Copa do Mundo. Na véspera do duelo, o técnico Vadão e a atacante Debinha concederam entrevista coletiva e receberam uma chuva de perguntas de franceses.

 

  Por algumas vezes, tiveram de repetir que era possível vencer as adversárias.

 

- Apesar dos problemas que tivemos, temos uma seleção que tem condição de fazer frente à França. A França tem torcida a seu favor, vive momento especial, quesitos que favorecem, mas tecnicamente falando, as coisas só vão se resolver no campo.

 

  Nós nos sentimos muito confiantes em relação ao jogo - disse o treinador brasileiro.

Esse é o pensamento da seleção brasileira que entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília). A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real. O jogo vale vaga nas quartas de final do Mundial e será disputado em Le Havre.

 

Informações: GE

 

Please reload