Caso Neymar: Polícia faz B.O. contra Najila Trindade

13.06.2019

A Polícia Civil registrou, na última segunda-feira (10), um boletim de ocorrência contra a modelo que acusa o atacante Neymar de estupro, Najila Trindade. Durante entrevista ao SBT, Najila insinuou que "a polícia está comprada, não é? Ou não? Estou louca?".

 

“Verifico ter sido maculada não só a honra da Polícia Civil do Estado de São Paulo e do Sindicato da mesma classe, mas, sobretudo à honra dos servidores lotados no Instituto de Identificação e Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico (digitais)”, diz trecho do BO.

 

A declaração de Najila foi repudiada pelo sindicato e pela Associação de Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp e Adpesp). “A Polícia Civil, como instituição com quase 200 anos, tem uma reputação a zelar. É inadmissível aceitar ofensas levianas. A polícia não pode ficar à mercê de afirmações intimidatórias que querem colocar suas investigações em xeque", declarou o presidente do Sindpesp, Raquel Kobashi Gallinati.

 

Informações / Metro 1

Please reload