Barra da Estiva: Mulher morre vítima de afogamento na zona rural

10.05.2019

Nesta quinta-feira 09 de maio de 2019, por volta das 11h35min, uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi informada pelo CICOM de um afogamento ocorrido na localidade da Fazenda Freitas, em Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina - BA.

 

Segundo informações, indicam que Policiais Militares deslocaram até a delegacia da cidade, a fim informar ao delegado sobre o ocorrido, que prontamente formalizou a Guia de Levantamento Cadavérico nº 06/2019 (DPT).

 

Posteriormente, uma senhora com o nome preservado (irmã da vitima), procurou e relatou a polícia que Lusinete Morais de Jesus com 44 anos, provavelmente havia desaparecido desde à tarde do dia anterior (08), pois, deste período em diante não foi mais vista.

 

A mesma desconfia que Lusinete, que é paciente do CAPS, tenha passado mal e se afogado quando tomava banho no Riacho que fica próximo de sua residência, como era de costume. Relatou também que não sentiram a falta da irmã antes porque achou que Lusinete havia ido pra casa da outra irmã que mora no centro da cidade. 

 

Informações e Imagem / Vinny Publicidade

 

Please reload