Jequié: Prefeito Sérgio da Gameleira volta a sentir a fúria do povo

08.05.2019

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, voltou a sentir a fúria das ruas. Nesta terça-feira (07mai19), um significativo grupo de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias protestou contra a política salarial da atual gestão municipal.

 

Além de uma caminhada pelas ruas do centro comercial da cidade, em que denunciaram a falta de zelo da gestão com os servidores, a categoria ocupou o plenário da Câmara Municipal durante a sessão ordinária, onde ocorreram várias manifestações críticas a administração. Vereadores da bancada de oposição aproveitaram a ocasião e se reversaram com discursos de reprovação ao mandato do prefeito.

 

Esta não é a primeira vez que a gestão de Sérgio da Gameleira é alvo de uma saraivada de críticas. A insatisfação, que começa a se generalizar, ao que parece, tende a ganhar novos contornos. O tom deve se elevar diante do que eles classificam de desilusão total com o governo que deverá enfrentar novo processo de investigação na Câmara, em breve, conforme anunciou o vereador Soldado Gilvan nesta terça.

 

Informações / Jequié e Região

 

Please reload