Maracás: Atenção Eleitor para a última etapa do RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO


O Jornal da Cidade esteve nesta segunda-feira (06), no Cartório Eleitoral de Maracás, sede da 37° Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Maracás, Lajedo do Tabocal, Itiruçu e Planaltino. E em conversa com o chefe do Cartório, Lívio César, fomos informados que a partir do próximo dia (13), será dado início à última etapa do Recadastramento Biométrico, e só serão atendidos os eleitores através de agendamento antecipado.


Visando facilitar a vida dos eleitores e ajudar principalmente àqueles que têm dificuldades, as Cidades de Itiruçu, Lajedo do Tabocal e Planaltino, em parceria com o Cartório Eleitoral, terão a partir do dia (13) um posto de atendimento nas Câmaras de Vereadores, onde serão feitos os agendamentos para o Recadastramento Biométrico dos Títulos dos eleitores dos municípios e zona rural.


A mesma parceria não foi firmada em Maracás, pois segundo informações, o Presidente da Câmara, Heugenio Meira, disse não haver necessidade deste posto de atendimento na Câmara Municipal. Sendo assim, Eleitores da sede e zona rural de Maracás só poderão fazer o agendamento para a Biometria pela internet, através do site do TRE.


Ainda segundo informações, a situação de Maracás pode ser revista, basta o Presidente da Câmara de Maracás voltar atrás da sua decisão.


AVISO DO TRE - Bahia


Atenção Eleitor, a Justiça Eleitoral iniciou a convocação para a ultima etapa do RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO na Bahia. Entre no site www.tre/ba.jus.br e agende o seu atendimento. Evite filas e não deixe para a última hora. TRE Bahia, Justiça, Cidadania e Serviço.



Informações / Jornal da Cidade


© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago