top of page

Motorista de Jaguaquara é preso com carro adulterado na BR-101


Um homem de 38 anos foi preso neste domingo (07) com um veículo adulterado no KM 502 da rodovia BR-101, em Itabuna.

A prisão foi durante fiscalização de rotina da Policia Rodoviária Federal ao veículo Fiat cor branca, placa OLG 1875, SP em nome da Silamerica Comp. Nacional de seguro.

Durante a abordagem os policiais perceberam que o Chassi do carro estava adulterado e em consulta ao sistema integrado das policias, descobriram que havia registro de roubo.

O referido veículo trata se de um Fiat Pálio de cor branca placa OUS 4415, licenciado na cidade de Salvador em nome de Gerônimo Gomes dos Santos e possui registro de furto/roubo e que teria sido adulterado.

Foram encontrados ainda um CRLV e DUT de um carro NOV FOX, branca placa PJS3309 de Eunápolis – BA, em nome de Jallyne Almeida com sinais de adulteração, vários cartões , 01 aparelho celular, 01 relógio de pulso, 01 folha de cheque em nome de Marilene Santos Silveira preenchido no valor de 11 mil reais e a quantia de R$ 175,00.

O condutor Anderson Silva de Jesus, 38 anos natural de São Paulo e residente em Jaguaquara – BA foi preso e levado a delegacia da 9ª Coorpin de Itabuna e o carro encaminhado a um pátio credenciado

Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page