Maracás: Moradores reclamam do sinal de transmissão de canais na televisão


Nesta segunda-feira (25), leitores e seguidores do Jornal da Cidade questionaram a falta de sinal de transmissão de canais na televisão. Moradores sentiram a falta da transmissão de canais no final de semana e reclamaram na intenção de entenderem o que de fato está acontecendo.

O Jornal da Cidade entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, para pedir mais informações sobre o assunto, pois existe um torre de transmissão instalada em Maracás.

A Secretaria informou que engenheiros da TV SUDOESTE e TV BAHIA, estão a caminho de Maracás. Os técnicos estão vindo de Vitória da Conquista para atender o chamado e provavelmente comece o trabalho de manutenção e instalação nesta terça-feira (26). A depender do tempo, o dia chuvoso pode dificultar o trabalho dos técnicos na torre de transmissão.

Ainda segundo informações, já foi solicitado pela Secretaria de Infraestrutura o Sinal Digital para Maracás, e pode ser que seja instalado já nesta visita dos engenheiros e técnicos. Atualmente a cidade recebe o sinal analógico.

Informações / Jornal da Cidade

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago