Morador de Maracás é preso após beber, colidir em veículo e dormir no carro após o acidente


O plantão central do município de Jaguaquara registrou Auto de Prisão em flagrante que foi feito na noite deste domingo (03) em desfavor de Ângelo Carlos Pires da Silva, 34 anos, residente na cidade de Maracás, segundo informou o delegado que recebeu o caso a PRF foi acionada para atender uma ocorrência de acidente, a informação seria que um veículo corsa ano 1997 havia colidido com um outro veículo oriundo da fiat não tendo marca nem placas reveladas.

De pronto uma viatura se deslocou para o local, onde constatou que Ângelo estava altamente alcoolizado quando trafegava pela rodovia BR 420, trecho entre Jaguaquara e Itaquara e após bater dormiu no carro, situação que foi flagrada pelos PRFS. Na delegacia o imprudente assumiu que havia ingerido bebidas alcoólicas e que colidiu no momento em que foi trocar um CD.

Após feito o exame de alcoolemia (teste do bafômetro) foi Constatado mas de 82mg/t, índice acima do permitido.

O mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade policial sob o comando do Bel Dr. Arão Borges ficando detido podendo ser liberado mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo uma vez que apesar da gravidade apenas danos materiais foram registrados. Até o fechamento desta matéria, a informação é que o imprudente continua detido.

Informações / Piraí Notícias

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago