Atleta do Jequié é convocada para Seleção Brasileira e vai disputar a COPA AMÉRICA 2019

26.02.2019

 Na tarde dessa segunda-feira (25), a jogadora Geovana Lima 29 anos, natural da cidade de Cândido Sales foi contemplada com uma ótima notícia. A jogadora que atua na equipe de futsal do Oliveira do Entroncamento de Boa Nova e na equipe do ADJ Jequié de futebol, foi convocada para defender a Seleção Basileira.

   A atleta Geovana Lima – GEO – acaba de ser convocada para fazer parte da Seleção Brasileira que disputará a Copa América de Futebol 7. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 25.02, quando foram relacionadas 20 atletas que disputarão a competição em abril, na cidade de Porto Alegre (RS), com a participação de várias seleções da América do Sul.

 

 A seleção feminina Fut 7 ainda disputará a Copa das Nações em Montevidéu (Uruguai), além da Copa do Mundo em Roma (Itália) no mês de setembro. “Este será o primeiro grande desafio do Brasil para a temporada 2019 e, para nossa felicidade e orgulho, contará, pela primeira vez, com a presença Geo, atleta que tem escrito seu nome da história do futebol feminino da Bahia, vestindo a camisa do Jequié”, comenta o dirigente e treinador Emanuel Campos Silva, o Tinho.

 

 “Geo é uma grande atleta e uma pessoa maravilhosa que merece a posição que ocupa nesse momento e sem dúvidas, representar o Brasil em uma competição internacional é uma importante conquista pessoal dela e um grande trunfo do futebol feminino de Jequié que colhe excelentes frutos de um trabalho feito com muita dedicação” completa. 


 Geo, vem sendo procurada por inúmeros clubes de Futsal de outros estados e Futebol, a exemplo do Vitória, Bahia e São Francisco do Conde, a atleta que brilha tanto nas quadras, quanto nos gramados, é a única jogadora que atua no futebol da Bahia convocada pela treinadora Dilma Mendes. As demais são do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Rio Grande do Sul.
    

 

Informações / Portal Penachinho / Júnior Mascote

Please reload