Lajedo: Raios atingem torres e causam prejuízos para a população

Os temporais acompanhados de trovões e relâmpagos na última Sexta-feira (22) em algumas cidades do vale do Jiquiriçá, causaram sérias consequências para a cidade de Lajedo do Tabocal, em meio às fortes chuvas, raios atingiram dois para-raios, um que fica em cima do Banco do Brasil e outro na torre da operadora Tim.


As consequências foram a queima de várias caixinhas de Internet que fica nos postes, vários eletrodomésticos de residências e outros transtornos como roteadores wi-fi e seus derivados que também queimaram.


Algumas pessoas afirmaram ao Piraí Notícias, que não estavam em casa para retirar os eletrodomésticos e eletrônicos da energia. O sinal da operadora Tim que ficou fora do ar restabeleceu no sábado (23) a noite. Até o fechamento dessa matéria a população ainda queixava que faltavam chegar os técnicos dos provedores de Internet LK Telecom e ABM Informática que prestam serviços de fornecimento dos serviços de interação virtual no município.


A operadora OI, já estava trabalhando na tarde deste domingo para restabelecer os sinais de Internet e telefonia fixa que também teriam sido atingidas.


Informações / Piraí Notícias


© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago