Bandidos tocam terror em Itiruçu e Lajedo

18.02.2019

 

  Dois elementos em uma moto modelo titan de cor e placa policial não anotada, e sob escolta de elementos a bordo de um carro modelo Golf prata, resolveram assaltar na região vale do Jiquiriçá neste sábado (16).

 

  De acordo com informações obtidas pelo repórter Mateus Oliver junto a polícia civil, por volta das 18h os mesmos marginais assaltaram um supermercado no centro de Lajedo do Tabocal e logo após, os mesmos criminosos assaltaram um posto de combustível na cidade de Itiruçú. De acordo com informações de Populares que presenciaram a ação no supermercado informou a equipe de reportagem, os ladrões roubaram alguns perfumes e o dinheiro dos caixas do estabelecimento,  a polícia militar foi acionada e de pronto deslocaram a guarnição.

 

  Enquanto os policiais atendiam ao chamado os marginais invadiram uma residência em uma outra localidade, desta vez nas proximidades do clube social Lajedense aproveitando de um evento que aconteceria no local levando pertences e valores em dinheiro das vítimas que também acionaram a polícia, em ambos os casos os delinquentes usaram armas e adentraram os locais com rostos cobertos com capacetes as guarnições empreenderam diligências porém não conseguiram deter os envolvidos.

 


A POLÍCIA CIVIL INVESTIGA OS CASOS

 

  O delegado Arão Borges, titular da delegacia de Lajedo do Tabocal foi procurado para colocar em pauta as informações sobre o caso. Segundo o bel, ambas as situações foram registradas pelos mesmos criminosos e apontou o uso de mais dois veículos na ação delituosa, “Eles usaram a moto Titan pra efetuar o assalto e um carro modelo Golf para visualizar a movimentação e possíveis surpresas que poderia acontecer” disse.

 

  Na manhã deste domingo (17) a autoridade divulgou a elucidação dos crimes, o nome de um dos elementos foi citado, Felipe Mendes da Silva segundo o delegado é um dos autores, os demais criminosos ainda não foram identificados.

 

  De acordo com algumas informações passadas pela polícia, após testemunhas receberem a foto do elemento Felipe Mendes, vítimas dos mais diversos crimes apareceram acusando o elemento, dentre as acusações assaltos e estupro. A polícia informa que os procurados são de alta periculosidade e pede a população que denuncie.

  Ao fechamento desta matéria, uma informação chegou até a redação do Piraí notícias de que duas viaturas de polícia estiveram na cidade de Irajuba e após monitorar um golf, apreendeu o veículo e drogas, conduzindo os ocupantes e todo material para averiguação. Não se sabe para qual delegacia irá ser levada a ocorrência, nem pode se confirmar se o veículo é o mesmo citado pela autoridade nos assaltos deste sábado.

 

Informações / Piraí Notícias

Please reload