Maracás: Moradores do povoado de Pé de Serra denunciam descaso com a quadra de esportes

Moradores do Povoado de Pé de Serra / Maracás, enviaram imagens e áudios denunciando as condições da quadra de esportes para o whatsapp do Jornal da Cidade, na manhã desta quinta-feira (14), na intenção de levar a público o descaso com a quadra de esportes do povoado.

Moradores reclamam que a quadra está abandonada e que há muito tempo não tem reparo ou manutenção. Segundo informações dos moradores já foram feitos pedidos de reforma e até agora nenhuma resposta foi dada.

A população pede medidas urgentes, para que não seja preciso fechar as estradas para chamar a atenção do poder público.

Um dos moradores diz que os jovens daquele povoado não possuem outra opção de lazer, e por isso pedem que essa situação seja revista e que alguma resposta seja dada para a população, pois até o momento, só comentários de que vai haver reforma, mas nada certo ou oficial.

O Jornal da Cidade entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Maracás, para relatar a denúncia, e fomos informados que haverá sim a reforma da quadra de esportes do Povoado de Pé de Serra. No momento estão sendo realizadas reformas nas quadras das escolas municipais, que há 10 anos estavam abandonadas.

Ainda segundo informações da Secretaria, serão reformadas as quadras da Escola Renato Vaz Sampaio, CNMM (Colégio Normal Municipal de Maracás) e Grupo Escolar Dom Justino Maria Russolillo. Após a conclusão destas reformas farão a recuperação da quadra de Pé de Serra.

A Secretaria de Infraestrutura e a Prefeitura Municipal aproveitam a oportunidade e pedem consciência e cuidado por parte da população, para que preservem o patrimônio público.

Informações / Jornal da Cidade

Contato: (73) 9939 - 0831

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png