ADJ empata com a Juazeirense


Se o empate de quarta-feira ( 23), com o Atlético em Alagoinhas (4×4) teve o sabor de triunfo histórico para jogadores e a torcida da Associação Desportiva Jequié (ADJ), o mesmo não voltou a ser repetido com o novo empate, desta feita em 1 a 1 diante da Juazeirense, na tarde deste domingo (27), no Estádio Waldomiro Borges. Os comandados do técnico Carlos Rabello, ainda no primeiro tempo da partida ficaram em desvantagem no placar, a partir dos 37 minutos, com o gol assinalado por Nino Guerreiro, mas a reação não demorou muito e, aos 40min, o artilheiro Pablo, empatou e deu números definitivos ao jogo.

O sol forte parece ter refletido nas condições físicas dos jogadores dos dois times e a segunda etapa se restringiu às jogadas no meio de campo com poucas chances de gols para ambos os lados.

Um público inferior ao da partida de estréia contra o Jacobina (1×0), assistiu o jogo que teve 1.077 torcedores adquirindo o reclamado ingresso de R$ 30, para uma renda de R$ 28.672,50. O time do Jequié que abriu com a Juazeirense, a terceira rodada do Baianão 2019 estará de folga na próxima semana e só volta a atuar no dia 6 de fevereiro (quarta-feira), diante do Vitória, no Barradão, em Salvador.

Fonte: Jequié Repórter

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png