Itagibá: PM realiza prisões por tráfico e porte de arma


Por volta das 6h10 do dia 25, duas guarnições da CIPE CENTRAL receberam a informação dando conta que no conjunto habitacional do Centro no município de Itagibá/ BA, haviam dois elementos de alcunha "Kiones e Bruno" no interior de uma residência, e que ali estavam comercializando drogas e guardando armas.

As patrulhas foram até o endereço mencionado, e impuseram o cerco ao imóvel, anunciando a presença da Polícia Militar.

Houve tentativa de fuga por parte de um dos elementos, sendo contido e possibiltando a abordagem à referida edificação, que culminou com a descoberta de uma barra de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1kg, 100 pedras de substância análoga a crack, embalagens para envolver a droga, dois celulares, R$86,00 (oitenta e seis reais) em espécie, um relógio dourado e uma moto YBR, cor azul, placa policial HIF-5506.

Ao serem indagados quanto a existência de armas de fogo, os mesmos confessaram ter deixado um revólver, calibre 38, sob a guarda de uma pessoa de prenome Moabe, que foi localizado em outra residência, sendo encontrado neste local a referida arma escondida num guarda-roupas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados a delegada plantonista, que lavrou o flagrante sob o BO de n° 0035/2019

Fonte: ASCOM CIPE Central

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago