Jequié começa com vitória no Campeonato Baiano


Debaixo de forte calor e em uma partida fraca tecnicamente, o Jequié começou bem a temporada de 2019. Em seus domínios, no Estádio Waldomiro Borges derrotou o Jacobina pelo placar de 1 x 0, gol de Gustavo, aos 2 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe se igualou ao Bahia de Feira e ocupa a segunda posição do estadual.

O ADJ conquistou três pontos com: Douglas Palagi, Nem, Alisson, Everton (expulso), Jorge, Buiú (João Neto), Douglas Camilo (Moisés), Marcelo Silva, Marcelinho, Pablo e Caio (Gustavo). Público pagante 1060 torcedores, para uma renda de R$ 29.310,00. Na próxima rodada, o Jequié vai até Alagoinhas para enfrentar o Atlético na próxima quarta-feira (23), enquanto o Jacobina enfrenta o Vitória no domingo (27).

JUAZEIRENSE E ATLÉTICO EMPATAM

No Adauto Moraes, em Juazeiro, um jogo com muitos gols neste domingo. A Juazeirense e o Atlético de Alagoinhas ficaram em um movimentado 2 a 2. O Cancão marcou com Hugo Freitas e Emílio, enquanto Peixoto e João Neto fizeram os tentos do Carcará. O time comandado pelo técnico Aroldo Moreira volta a jogar na quarta, contra o Bahia.

FLUMINENSE E BAHIA PASSAM EM BRANCO

Em um jogo com poucas emoções, Bahia e Fluminense de Feira empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (20), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Com um time formado em sua maioria por jogadores sub-23, o Tricolor não conseguiu aproveitar as poucas chances que criou. Com um ponto conquistado no estadual, o Esquadrão de Aço volta a jogar na próxima quarta-feira (23), às 20h30 (horário de Salvador), contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova.

Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png