Vestibular 2019 da UESB: portões serão abertos às 7h10


Nos próximos dias 20 e 21 de janeiro, mais um processo seletivo será realizado na Uesb para seleção de novos estudantes de graduação. O Vestibular Uesb 2019 será realizado nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Por isso, o primeiro passo para quem vai prestar o exame é verificar seu local de prova, com antecedência para evitar contratempos.

Os portões serão abertos às 7h10 e fechados às 7h50, sempre no horário local. No domingo (primeiro dia de provas), o candidato terá 4h30 para responder questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Matemática, bem como elaborar a Redação.

Na segunda-feira (segundo dia de provas), será concedido um tempo de 4 horas para realização das questões de Ciências Humanas (História, Geografia e Conhecimentos Contemporâneos) e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia).

Documentos e restrições – Para ingressar na sala, o vestibulando deverá apresentar a Carteira de Identidade original recente ou equivalente. É importante que o documento esteja em perfeitas condições, permitindo a identificação do candidato com clareza.

Outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no Manual do Candidato. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br, pelo telefone (77) 3424-8757 ou consulte um fiscal no local de provas.

Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png