PM apreende drogas e realiza prisão em Maracás


Por volta das 9h do dia 30, uma guarnição da CIPE CENTRAL, recebeu por meio do disque denúncia a informação que, na Rua 3 do Bairro Irmã Dulce, havia uma pessoa de prenome Anselmo, comercializando drogas. A patrulha deslocou ao endereço citado, e lá chegando foi feito o cerco ao local e anunciada a presença policial.

Diante a investida policial, o indivíduo conhecido por Anselmo tentou empreender fuga mas foi contido pela guarnição.

Após busca minuciosa no local foram encontrados 14 pedras de substância análoga a crack, 04 buchas médias de substância análoga a maconha, 01 barra grande de substância análoga a maconha (pesando aproximadamente 400g),03 celulares marca sansumg, 02 celulares marca Lg, 01 celular marca Alcatel e 01 celular marca Nokia, 03 relógios, 01 aliança e R$25,00 (vinte e cinco reais).

No endereço encontravam-se também duas menores (T.R.S ,15 anos e esposa de Anselmo, e uma criança). A menor foi apresentada ao Conselho tutelar de Maracás e a criança foi deixada sob a guarda de familiares, sendo Anselmo e o material apreendido apresentados na delegacia de Jequié ao delegado plantonista sob NÚMERO DA OCORRÊNCIA:616/2018.

Fonte: CIPE CENTRAL

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png