Bellintani promete seis a oito contratações para o Bahia

24.12.2018

 

  Apesar dos interesses noticiados e dos acordos já firmados, o Bahia ainda não confirmou nenhuma contratação para a próxima temporada. Oficializado mesmo, por enquanto, apenas a renovação do atacante Gilberto. Mas isso não quer dizer que o time não se reforçará para 2019. Nesta sexta-feira, em sua conta no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani prometeu de seis a oito reforços a serem anunciados nos próximos dias.

- Estamos em fase final de negociação dessa primeira etapa. Devemos anunciar em mais alguns dias entre 6 e 8 contratações – disse.

 

  Entre os jogadores que devem desembarcar em Salvador, estão Rogério, Jean Mota e Guilherme. No caso deste último, apesar de não ter tido nenhum pronunciamento por parte do Bahia, a torcida fez diversos questionamentos. Em resposta a um torcedor que reclamou da idade de Guilherme, Bellintani defendeu atletas mais experientes no elenco.

- É muito importante refletirmos sobre formação de elenco. Ter jogadores com perfis diferentes para a mesma posição, mesclar jovens e experientes. Não se faz um elenco com um único perfil de atletas. (Isso não é uma confirmação de nenhuma contratação, ok?).

- Veja quantos atletas de 30 anos fizeram a diferença na temporada 2018 no Brasil. Não defenderei jamais um elenco sem jovens. Jamais. Mas uns caras cascudos sempre fazem bem.

 

Fonte: GE

Please reload