top of page

Cândido Sales: Homem é preso por estupro de sobrinha de 9 anos e duas adolescentes

  • Jornal da Cidade
  • 19 de dez. de 2018
  • 1 min de leitura

Um homem foi preso em Cândido Sales, no sudoeste baiano, acusado de estuprar a sobrinha de nove anos e de mais duas amigas dela, de 12 e 17 anos.

O homem segue detido nesta quarta-feira (19) no presídio de Vitória da Conquista, na mesma região, após policiais civis de Cândido Sales cumprirem um mandado de prisão preventiva contra o acusado, identificado como Ormando Pereira Gusmão, na última segunda-feira (17).

Segundo a Polícia, que já investigava o suspeito, os abusos foram relatados em depoimento por parentes das vítimas, além do Conselho Tutelar local.

Os casos ocorriam no povoado de Estiva. “Quando nós prendemos o suspeito, os moradores locais até comemoraram porque ele vinha aterrorizando o local, principalmente quando bebia”, disse um policial de Cândido Sales.

Ainda segundo a Polícia, outras supostas vítimas do homem, estas já adultas, devem ser ouvidas na investigação do caso.

Informações / Bahia Notícias

 
 
 

Comentários


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page