Estudante maracaense é destaque na CONAE 2018 em Brasília

O jovem Marcel Júnior, de 16 anos, integrante do Grupo Concriz e estudante do Colégio Edílson Freire na cidade de Maracás, tem se destacado dentro do cenário da educação baiana nos últimos anos.
Vencedor do concurso da Flica ( Feira literária internacional de Cachoeira) 2017,na categoria poema, finalista dos projetos estruturantes do Vale do Jiquiriçá 2018, é também representante dos líderes de classe do Estado da Bahia e no mês de novembro de 2018 representou brilhantemente a categoria na CONAE (Conferência Nacional de Educação) 2018 em Brasília DF.
O jovem Marcel é de um notável envolvimento na causa estudantil e vem mostrando a força do jovem baiano na educação brasileira, realizando projetos em prol dos estudantes e de um futuro onde serão protagonista de uma nova história.

