Fim de Papo! Brasileirão agora só em 2019


Fim de papo. Campeonato Brasileiro agora só a partir do dia 28 de abril de 2019. E, para fechar o Brasileirão deste ano com chave de ouro, separamos para você o que de melhor rolou nesta última rodada. Tivemos a despedida de Lucas Paquetá - negociado com o Milan -, a Chapecoense garantindo a permanência na Série A e continuando sem cair e até mesmo um RAP de Deyverson. Se liga.

Despedida de Lucas Paquetá

Na noite de sábado a torcida do Flamengo deu "até logo" para Lucas Paquetá. O próprio jogador disse que não estava dando um adeus para os rubro-negros e fez questão de deixar a porta aberta para um possível retorno. A emoção rolou pelo rosto do jogador desde antes do apito inicial até depois do fim da partida

O alívio

A emoção na noite de sábado não foi só por causa de despedida. O goleiro Victor também ficou bastante mexido com a classificação do Atlético-MG para a Pré-Libertadores ao ganhar do Botafogo por 1 a 0.

No mesmo jogo, o momento "Eita" da noite

Até cogitamos digitar alguma coisa, mas sabemos que às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras.

No jogo do título...

Além de toda a festa e um improviso de ritmo e poesia feito por Deyverson (mais disso lá embaixo, vale a pena), houve uma presença ilustre na Arena Palmeiras. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, esteve presente no estádio e ainda entregou medalhas e a taça de campeão ao capitão Bruno Henrique.

Chape incaível

O Verdão d'Oeste estava perigando cair para a segunda divisão e amargar a primeira queda de sua história. Mas a vitória por 1 a 0 em cima do São Paulo fez com que o time continuasse na Série A e pudesse seguir com o projeto de reestruturação dois anos depois da queda do avião. Depois do jogo, a festa foi comandada por Jakson Follmann.

Fonte: GE

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png