Junior Cigano e Maurício Shogun enfrentam nova geração australiana no UFC Adelaide


Dois ex-campeões brasileiros do UFC terão duras missões neste sábado: travar duas revelações australianas nas lutas principais do UFC Adelaide. Enquanto Mauricio Shogun, ex-campeão dos meio-pesados da organização tem pela frente o perigoso Tyson Pedro, Junior Cigano, que já deteve o cinturão dos pesos-pesados, enfrenta o jovem, impetuoso e invicto Tai Tuivasa. Terceiro brasileiro no evento, o peso-mosca Wilson Reis enfrenta o americano de origem vietnamita Ben Nguyen.

O Combate transmite o UFC Adelaide ao vivo na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 21h55 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo, e o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

Protagonista da luta principal do evento, Junior Cigano tenta emplacar sua primeira sequência de duas vitórias em seis anos contra Tai Tuivasa. Vindo de um triunfo por pontos contra o búlgaro Blagoy Ivanov, o brasileiro é o número sete do ranking da categoria e busca voltar a ser um dos cotados para disputar novamente o cinturão. Já Tuivasa, número 11 do ranking, está invicto em suas oito lutas como profissional - venceu sete lutas por nocaute e apenas uma, a última, contra Andrei Arlovski, por pontos. Com poder de nocaute e boa movimentação para o seu tamanho, o australiano terá pela frente um dos melhores boxeadores da divisão, que vem de um jejum de seis lutas sem nocautear que ele acha ser difícil de explicar.

Fonte: Combate

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago