Flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Ibicoara


Por volta das 13h30 dessa quarta, uma GUARNIÇÃO da CIPE CENTRAL, recebeu denúncias de terceiros que nas imediações do Povoado de Cajelana na cidade de Ibicoara, haviam indivíduos realizando tráfico de drogas. De imediato, a guarnição deslocou-se para o citado local, sendo que ao perceberem a presença Policial, um indivíduo empreendeu fuga em desabalada carreira e adentrou em uma residência, obrigando o pronto acompanhamento pela patrulha até a localidade. O indivíduo foi o como,DIEGO NOVAIS SANTANA, que confessou realizar tráfico, e que a droga se encontrava dentro do seu quarto em uma caixa de sapato, sendo constatado a veracidade, além de ter sido também encontrado um revólver calibre 32.

Que diante os fatos, a genitora de prenome Simone afirmou que o armamento pertenceria ao seu companheiro, de nome CASCIO APARECIDO DOS SANTOS SANTANA, que foi localizado num estabelecimento comercial, onde se encontrava CASCIO, de posse de munições e grande quantidade de cigarros contrabandeados. Os elementos foram conduzidos e apresentados na 20ª COORPIN, registrados sob BO n°- 3864/18

MATERIAIS APREENDIDOS

3 Celulares, marca Samsung. 1 Celular da marca LG. 1 Celular da marca MOTOROLA. R$ 472,50 (quatrocentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos). 180g de uma substância análoga à maconha 2 pedras grandes de uma substância análoga a cocaína e 50 papelotes, pesando cerca de 200 g.

1 Revólver calibre 32, com uma munição intacta. 1 munição de calibre 22 intacta. 1 Balança de precisão

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png