Feira: Cego suspeito de matar a mulher grávida a facadas vai a júri popular

13.11.2018

Um homem cego suspeito de matar a esposa, que estava grávida, com uma facada no pescoço durante uma briga foi julgado nesta terça-feira (13) no Fórum Desembargador Filinto Bastos, na cidade de Feira de Santana.

 

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), o júri popular começou por volta das 8h, na mesma cidade em que a mulher foi morta. O réu, Teodulo Ferreira dos Santos, está preso desde julho de 2017, época em que aconteceu o crime.

 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da residência do casal. A vítima estava com seis meses de gestação, de acordo com informações. O bebê também morreu.

 

Ainda conforme a polícia, depois de tentar matar a mulher, o homem tentou fugir da cidade com o outro filho da vítima. A criança tinha um ano de idade e é fruto de outro relacionamento. Teodulo tentou embarcar em um ônibus para Camaçari, mas foi impedido por pessoas que desconfiaram dele. Após o flagrante feito pela Polícia Militar após denúncias, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime.

 

Aguardamos informações oficiais do fim do julgamento. Pela revolta dos moradores, tudo indica que o acusado vai continuar a  pagar pelo seu erro na cadeia.

 

Fonte: Bahia Notícias

 

 

Please reload