Polícia Militar frustra furto ao Banco do Nordeste em Brumado


Neste domingo (04), por volta de 8h15min, polícias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi acionada para averiguar furto a agência do Banco do Nordeste, na Av. Dr. Antônio Mourão Guimarães, Centro de Brumado/BA. Além do PETO, foram deslocadas mais duas guarnições de Radio-patrulhamento, que cercaram o local.

Os PMs descobriram que os meliantes tiveram acesso por um terreno vizinho, de onde fizeram um buraco na parede lateral da agência, acessando o estabelecimento pelo banheiro. Por câmeras de segurança, constatou-se que o meliantes se evadiram ao perceber a chegada da Polícia Militar, o que frustrou o arrombamento do cofre e a subtração do patrimônio da instituição.

Dentro da agência, foram abandonadas ferramentas tipo pé de cabra e alavancas, além de peças de roupa. Os indivíduos desligaram a energia, o alarme e danificaram parte do sistema de videomonitoramento.

O gerente do banco fez uma conferência e afirmou que não houve subtração de bens. O preposto da Polícia Civil chegou ao local e assumiu a ocorrência. As guarnições militares então fazem rondas na região em busca dos suspeitos.

Fonte: Vinny Publicidades

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png