Guarda Municipal de Maracás divulga balanço das operações no período eleitoral


A Guarda Civil Municipal de Maracás (GCMM), cadastrada na Secretária de Segurança Pública do Estado da Bahia, em sua formação atual está composta por 11 (onze) GCMs, que dentro da sua área de atuação vêm desenvolvendo um trabalho ostensivo e preventivo em todos os órgãos públicos, pertencentes às esferas municipais e estaduais, visando atender todas as expectativas e necessidades da população maracaense, assim, cumprindo seu trabalho de forma ordeira.

Aos dias 07 e 28 de outubro, 1º e 2º turno das Eleições Gerais de 2018, colocou-se à disposição para atender as demandas designadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA), nos pontos de votação da sede, em Maracás.

Com isso, a GCMM mesmo com efetivo reduzido, ficou de prontidão, incluindo os GCMs que estavam de férias, para dar todo o suporte necessário a realização do pleito eleitoral, atuando no patrulhamento preventivo, bem como, garantindo a segurança das urnas eletrônicas e dos locais de votação.

“Constatamos com imparcialidade que os maracaenses comportaram-se de forma democrática durante a votação. E assim, cumprimos o nosso dever, promovendo a ordem pública e a incolumidade das pessoas e à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme o Art. 144, § 8º. Fica aqui os nossos agradecimentos aos integrantes da GCMM, que mesmo diante de várias dificuldades prestaram um belíssimo serviço à sociedade maracaense.” Relata o GCM SUB Rafael Alves e GCM Eliene Costa.

Fonte: Subcomando da Guarda Municipal

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png