São Paulo vence e complica o Vitória no Brasileirão


Depois de seis partidas de jejum, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Bem mais criativo do que nas últimas partidas, o Tricolor venceu o Vitória por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Barradão. O zagueiro Bruno Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

O goleiro Jean se envolveu em uma confusão com jogadores do Vitória logo após o o apito final. As imagens da TV mostram que o jogador, revelado pelo rival Bahia, se posiciona para dois lados diferentes das arquibancadas atrás de um dos gols e faz gestos, como quem diz "aqui quem manda sou eu". Pessoas atrás do gol começam a xingá-lo. Logo depois, Jeferson, do Vitória, vai para cima dele. Ele foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden na saída de campo.

A derrota em casa mantém o Rubro-Negro na 17ª colocação, com 33 pontos, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. A diferença para o América-MG continua de um ponto, mas pode aumentar no complemento da rodada. Foi o quarto tropeço consecutivo em casa no Brasileirão.

O Vitória volta a jogar no domingo que vem, contra o Paraná, às 17h, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi.

Fonte: GE

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago