Justiça decreta prisão de criminosos e roubaram carro-forte e mataram vigilante conquistense

19.10.2018

A Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACO, representou pelas prisões de seis integrantes da quadrilha que explodiu um carro-forte da empresa Prosegur, nas proximidades do entroncamento da BR-116 com o acesso à cidade de Boa Nova, ocorrido em 17 de setembro, quando o vigilante conquistense AELSON OLIVEIRA SANTOS foi covardemente assassinado pelos bandidos.

 

Durante as diligências iniciadas imediatamente após o roubo um grande aparato policial que contou com a presença de Unidades Especializadas da Polícia Militar, Grupamento Aéreo, Unidade de repressão a roubos a bancos do DRACO, entre outras unidades, localizou parte do bando criminoso em uma fazenda cidade de Livramento de Nossa Senhora, distante cerca de 260 km do local do roubo.

 

Toda a cidade foi cercada pelo policiamento e na madrugada de 19 de setembro houve confronto com a CIPE Caesg, tendo um dos criminosos sido morto. Durante as buscas pelo restante do bando, Policiais Militares do GRAER identificaram uma área que estava sendo utilizada como local de armazenamento de uma tonelada de maconha, aproximadamente.

 

Fonte: Rodrigo Ferraz

 

Please reload