top of page

Idoso de 67 anos é decapitado em Teixeira de Freitas

  • Jornal da Cidade
  • 16 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Um idoso de 67 anos foi decapitado na manhã desta terça-feira (16), enquanto estava na sua oficina, situada na rua Genário Pires Santiago, bairro Redenção, município de Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada pelo Cicom. No local, populares relataram as guarnições da PM de que o suposto autor foi detido por familiares da vítima numa residência próxima, em seguida, a guarnição foi até o local prendeu o suspeito e o conduziu para a delegacia da cidade.

O suspeito, identificado como Daniel Oliveira Lima, de 28 anos, colocou a cabeça do idoso em uma sacola plástica. Segundo o site Teixeira News, populares informaram que o suspeito parecia estar drogado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Bahia Notícias

 
 
 

Comentários


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page