Jovem disse que desapareceu porque estava com ‘problemas’ com os pais; família nega
- Jornal da Cidade
- 3 de out. de 2018
- 1 min de leitura

Na noite desta terça-feira (2/10), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou a adolescente conquistense, identificada como Lorrana de Souza, 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de agosto, quando, segundo familiares, saiu de casa informando que iria para uma escola.
No entanto, posteriormente, os familiares foram informados que a jovem teria sido vista na rodoviária de Vitória da Conquista pegando um ônibus com destino a região de Guanambi.
Segundo informações, o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, comandante do 17º BPM, a adolescente estava trabalhando em uma lanchonete no centro do município. À polícia, a jovem disse que estava com problemas com os pais e por isso fugiu de casa.
A polícia já entrou em contato com a família para adotar as medidas necessárias e buscar a adolescente em Guanambi. A jovem foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi.
A família nega que tinha problemas com a jovem.
Fonte: Rodrigo Ferraz




.png)

Comentários