Bahia: Líder de tráfico que atuava como pastor é preso durante culto


Um homem apontado como líder de uma quadrilha de traficantes da cidade pernambucana de Limoeiro foi preso em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Alexandre de Mendonça da Silva Filho, de 33 anos, atuava como pastor e empresário na RMS, e possuía três mandados de prisão em aberto em Pernambuco.

De acordo com a SSP, ele tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos. Com indicativo de que ele estaria na RMS, a Polícia Civil de Pernambuco pediu apoio à polícia baiana.

Equipes Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em duas semanas, descobriram que Alexandre vivia em Lauro de Freitas, onde era pastor da Igreja Batista Poço de Jacó e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas.

Os policiais civis montaram campana e efetuaram a prisão durante um culto. A ação aconteceu no sábado (29), porém, as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (1º). Segundo a SSP, Alexandre foi encaminhado para Pernambuco.

Fonte: sudoestebahia

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog