Homem acusado de praticar mais de 60 estupros é morto em confronto com a Polícia


Na manhã desta quinta-feira (27), durante patrulhamento no município de Belo Campo, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste/Caesg e policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional/PETO da Polícia Militar receberam informações de que o indivíduo Edmilson Santos Barbosa, conhecido como “Dimica”, suspeito da prática de mais de 60 estupros e velho conhecido na cidade pelo cometimento de outros ilícitos penais, na região, tendo em seu desfavor 03 Mandados de Prisão expedidos, estava em sua residência situada, naquela cidade.

As guarnições se deslocaram até o endereço, porém, com a chegada dos policiais o mesmo conseguiu evadir-se pelos fundos da residência. Os policiais ao efetuarem o acompanhamento no intuito de realizar sua prisão foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo mesmo, e no intuito de salvaguardarem suas vidas, reagiram à injusta agressão, vindo a atingi-lo.

De imediato foi prestado o devido socorro, sendo conduzido ao Hospital Municipal Vicente Vieira, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Um revólver calibre 38, três munições deflagrada s três intactas do mesmo calibre, que estavam em poder de Edmilson no momento do confronto foi apreendido e apresentado na delegacia de Belo Campo para as providências necessárias.

Fonte: Vinny Publicidades

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog