Cristiano Ronaldo não vai comparecer à cerimônia de entrega do prêmio Fifa The Best


Um dos três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo não vai comparecer à entrega do Fifa The Best. A informação foi publicada pelo jornal "Marca" e confirmada pelo Globoesporte.com.

Nos bastidores, cresce o rumor de que o português não vai à capital inglesa por não ter vencido o prêmio, que teria ficado com Luka Modric.

O estafe do jogador alega que CR7 não vai participar da cerimônia por conta do calendário - o português atuou no último domingo, na vitória da Juventus sobre o Frosinone por 2 a 0, e volta a campo na quarta, no duelo com o Bologna.

O vencedor será conhecido nesta segunda-feira, na cerimônia marcada para começar às 15h30 (horário de Brasília) no Royal Festival Hall, em Londres. O SporTV fará a transmissão ao vivo, e o GloboEsporte.com vai acompanhar todos os detalhes em Tempo Real.

A ausência do craque português, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente. Outro que não deve participar da cerimônia é Lionel Messi, de acordo com a imprensa espanhola. O argentino concorre a uma das vagas na seleção da temporada e ao Prêmio Puskas.

Fonte: GE

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago