O Futebol é o reflexo do Brasil
- jornal da Cidade
- 16 de set. de 2018
- 1 min de leitura

Maracanã palco da final da Copa do Mundo em 2014, estádio referência mundial. Só que não!
Inúmeras vezes gramado trocado, problemas com consórcios que administravam o estádio, vândalos destruíndo o entorno do imóvel. Prefeitura e Governo, não querem assumir o "Elefante".
Ontem mais um capítulo desse filme de drama. Já não bastasse o péssimo futebol apresentado pelo Flamengo e Vasco, o jogo foi marcado pela entrada de "emergência" de uma ambulância. Lógico, que a situação do jogador desmaiado, foi marcante. Porém, ao tentar sair de campo, a ambulância não funcionou.
Jogadores das duas equipes, uniram-se em um belíssimo ato de solidariedade, e deram "um tombo" no veículo.
Um esporte que arrecada milhões de reais por dia, demonstra ser mal gerido. Ao mesmo tempo, vemos que é reflexo da administração de nossos políticos.
O Brasil, segundo o Filósofo de Rua, Eduardo Marinho, não é pobre. Dinheiro tem sim. Porém nas mãos de poucos, e que esses poucos, são os nossos representantes legais.
Estamos a menos de um mês de podemos começar a mudar essa realidade.
Vamos mudar os espelhos. Pode quebrar, porque azar é mantê-los inteiros.




.png)

Comentários