Vitória perde para o Ceará


A tarde foi gloriosa para o Ceará. A torcida alvinegra enchia as arquibancadas da Arena Castelão e embalava o time a gritos e cantos. Ofensivo, o Ceará correspondia pressionando o Vitória e dominando a posse de bola. O som ficou ainda mais alto quando Calyson abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo. No início da etapa final, Samuel Xavier mandou para as redes e garantiu uma vaga provisória para o Alvinegro fora da zona de rebaixamento, após 24 rodadas no Z-4. Vitória do Vovô e festa de 30 mil na arquibancada.

A defesa eficiente defesa do Vitória foi vazada depois de quatro jogos sem sofrer gols. O time baiano até buscou chegar a meta de Everson. Apesar das tentativas de Carpegiani em dar mais velocidade ao ataque do time, a equipe não chegava com o perigo com facilidade. O sistema com dois laterais-esquerdos adotado pelo time não funcionou defensivamente e foi justamente pelo setor que nasceram os gols da equipe adversária.

A vitória levou o Ceará para 27 pontos, assumindo provisoriamente a 15ª posição e livrando o Vovô do Z-4. O Vitória permanece com 29 pontos, na 12ª posição.

No próximo Domingo,às 18h, o Vitória recebe o Botafogo no Barradão.

Fonte: GE

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png