Ex-presidiário morre em confronto com a PM, em Jequié


Por volta das 18h dessa quarta, uma guarnição da CIPE CENTRAL, durante rondas e abordagens, na localidade conhecida como “Pedreiras”, no Bairro Joaquim Romão,no município de Jequié/BA, avistou um elemento, que ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga.

De imediato foi feito o devido acompanhamento ao indivíduo que de forma abrupta invadiu uma residência.

Que fora realizado o cerco no imóvel e determinado pelos policiais que o elemento saísse do imóvel, a fim de ser preso e conduzido, sendo a equipe surpreendida por uma tentativa agressiva de rompimento do cerco imposto na retaguarda do imóvel, através disparos de arma de fogo.

A fim de preservarem a integridade física, os policiais destacados reagiram de pronto a injusta agressão.

Cessados os disparos, foi feita uma varredura perimetral, onde foram encontradas com o indivíduo caído ao solo uma arma de fogo, em punho, mais a quantidade de 12 (doze) pedras de uma substância análoga à CRACK, sendo o imediato socorro prestado, e o resistente encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, onde o mesmo evoluiu a óbito, conforme constatado pelo médico plantonista.

O indivíduo foi identificado posteriormente como VILIAMES PIRES DOS SANTOS, EX PRESIDIÁRIO do Conjunto Penal de Jequié. O mesmo possui em sua vida criminosa pregressa cumprimento de pena por Estupro de Vulnerável, Assédio sexual a menor de 18 anos, entre outras práticas delituosas.

Material Apreendido

1- Revólver marca Taurus, calibre .38, número 1544275;

13- pedras de substância análoga a Crack, pesando cerca de 65 g.

1- Munição calibre .38, intacta;

3- Munições calibre .38, deflagradas.

Ocorrência nº: BO-04101/18.

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog