Por vingança, ex-PM de 24 anos, atira e mata criança de 5 anos e avô


Um ex-policial militar de 34 anos foi preso na noite da última sexta-feira (31), acusado de matar menina de 5 anos e um homem de 53, avô da criança. As vítimas eram a filha e o pai da ex-mulher do assassino e foram executados a tiros na porta de casa, em São Paulo.

Segundo a polícia, o crime foi motivado pelo fato de suspeito não aceitar o fim do relacionamento. No momento da ação, o ex-PM aguardava escondido para atirar na mulher, mas como ela não estava em casa, resolveu se vingar na família.

Ele esperou a van escolar que trazia as duas filhas dela, chegar e no instante em que o ex-sogro se dirigiu ao veículo para receber as meninas, ele começou a disparar. Pietra foi atingida três vezes e morreu no local ao lado do avô que também foi baleado.

A irmã dela, de 10 anos, conseguiu correr e não ficou ferida. O ex-PM foi preso no local e levado para a delegacia. O caso segue sob investigação.

Crime em 2007

Segundo reportagem do ‘Extra’ em agosto de 2007, Kleber, então com 23 anos, matou com um tiro nas costas a namorada Juliana Bocato Guido, de 22 anos, dentro do apartamento onde ela morava com uma filha de quatro anos no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo.

Fonte: Jequié Urgente

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog