Vitória preparado para enfrentar o América


O elenco do Vitória finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra o América-MG. Os jogadores participaram de um trabalho técnico, seguido de um recreativo.

Parte do grupo participou apenas da primeira parte do treino, sendo liberado em seguida. Com uma entorse no tornozelo, Willian Farias ficou em tratamento, assim como Arouca. No rachão, o time de Neilton venceu o de André Llima por 6 a 4.

Durante a manhã, o zagueiro Ramon foi o homenageado com uma camisa comemorativa. O atleta completou a marca de 150 jogos pelo Rubro-Negro. Aos 23 anos, o defensor é o atleta que mais atuou entre os jogadores do atual elenco. Atrás dele vem Kanu, com 124 jogos, seguido de Farias, com 103.

Em um treino fechado para a imprensa, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um treino tático e montou a equipe que deve começar a partida contra o América-MG, marcada para este sábado, no Barradão. Houve também um coletivo, além de treinamento de bola parada ofensiva e defensiva.

O zagueiro Walisson Maia e o atacante Junior Todinho seguem em fase de transição. Já os volantes Arouca e Willian Farias, além do meia Luan, fizeram tratamento no departamento médico.

Fonte: GE

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog