Polícia prende Traficante em Jequié


Por volta de 17h desse domingo, 26, uma Guarnição da CIPE CENTRAL em patrulhamento tático na localidade do loteamento Água Branca, Município de Jequié/BA, percebeu um indivíduo em atitude suspeita, sendo identificado posteriormente como ILAN DALTRO DE JESUS vulgo CARNEIRO.

Com o mesmo foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha, ao ser inquerido pela guarnição o mesmo informou que na casa de um rapaz conhecido como ZĖ teria uma quantidade maior de drogas, pertencente à um suposto traficante conhecido como EDGAR.

Ao deslocar até a residência citada, o indivíduo tentou evadir e foi alcançado pela guarnição, sendo identificado como: JOSÉ RODRIGO DE SANTANA SANTOS que confessou a guarda do matérial no quintal de sua casa a pedido do Sr ILAN, vulgo Carneiro.

Em ação continuada a guarnição deslocou até a rua do córrego mais precisamente na residência do Sr ILAN, onde no quarto do mesmo foi encontrado um aparelho Celular, dinheiro, e mais entorpecentes.

Vale salientar que o indivíduo ILAN, vulgo CARNEIRO, já é contumaz na prática do tráfico de drogas, com diversas passagens na Delegacia local.

Os indivíduos com todo material foram apresentados na delegacia territorial da 9ª COORPIN, COM BO n°: 3826/2018.

MATERIAIS APREENDIDOS

-16 porções de uma substância análoga a maconha pesando cerca de 240 gramas;

-2 petecas de uma substância análoga à cocaína pesando cerca de 02 gramas;

-R$: 890,00 em espécie;

-1 celular Moto G4 plus.

Fonte: PMBA

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago