O jornal espanhol diz que Lopetegui ‘quer proteger’ Vinicius Júnior no Real Madrid


O atacante brasileiro Vinicius Júnior ainda não fez a sua estreia oficial com a camisa do Real Madrid. Nos dois primeiros jogos da temporada (contra Atlético de Madrid e Getafe), ficou no banco de reservas. Segundo informações do jornal “Marca”, o técnico Julen Lopetegui “quer proteger” o jogador e vai utilizá-lo aos poucos.

"Esperando por Vinicius... Inquietação no Real Madrid pela falta de minutos do brasileiro enquanto se discute a necessidade de se contratar um atacante", cobra o jornal.

"Lopetegui quer protegê-lo", explica, em seguida.

Lembrando que Vinicius foi contratado a peso de ouro pelo Real Madrid junto ao Flamengo: por 45 milhões de euros (cerca de R$ 202 milhões, na cotação atual).

Vinicius pode fazer a sua estreia oficial com a camisa do Real no domingo, contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol. Na semana passada, após a derrota na final da da Supercopa da Europa, o técnico Lopetegui tentou tranquilizar o garoto.

“Com certeza o Vinicius terá minutos conosco”, disse, na ocasião.

Sobre o Flamengo, sem Vinicius Júnior, o time caiu muito de produção na temporada. Perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e está ameaçadíssimo de ser eliminado na Libertadores.

Fonte: Extra

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png