Segue o Líder!


Troca de passes constante e quase perfeita, mudanças de posição, domínio territorial e uma vitória praticamente sem sustos. O Flamengo segue líder, e a vitória por 4 a 1 sobre o Sport, domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão, justificou, e muito, a empolgação dos quase 60 mil torcedores que foram ao Maracanã.

O Flamengo a cada rodada que passa dá sinais de ser um time muito bem treinado. E a regularidade apresentada apesar da troca de peças ajuda a comprovar isso. Marlos Moreno e Uribe foram as caras novas da vez e não careceram de entrosamento. Pelo contrário, foram dois dos destaques de uma equipe que apresentou tranquilidade para valorizar a posse de bola sem perder a objetividade e se reinventar no segundo tempo com alternâncias que desmontaram uma bem postada defesa pernambucana na etapa inicial.

Para o mês de Agosto, o Flamengo enfrenta mais maratona. Nove jogos, com direito a mata-matas na Copa do Brasil e na Libertadores. Quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas quartas de final da disputa nacional, o adversário será o Grêmio. Hora de colocar à prova um elenco que até aqui: segue líder!

Fonte: Globo.com

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog